Cola na gente

curiosidades

Novo livro de Stephen King será lançado pela Darkside Books

O Rei Stephen está chegando no lado obscuro da literatura no Brasil com uma baita surpresa!

A primeira aparição do “Homem de Preto” aconteceu na Universidade do Maine, em meados dos anos 1960, quando Stephen King imaginou um sujeito sem rosto com botas de caubói, calça e jaqueta jeans, sempre pelas estradas. Mais tarde, esse homem sombrio viria a ser conhecido em todo o mundo como um dos maiores vilões criados pelo escritor, Randall Flagg. Na época, porém, King só pensava em perguntas simples: Para onde esse homem vai? Quais coisas terríveis ele viu? E, sobretudo, o que ele fez…?

Prepare-se para esse mega lançamento da editora Darkside Books ‘The Dark Man: O Homem que Habita a Escuridão’, um poema narrativo do mestre do terror, com um toque quase biográfico e premonitório para os leitores mais atentos. Nesta edição especial e exclusiva da DarkSide® Books, com tradução de Cesar Bravo (autor de Ultra Carnem e VHS), em capa dura e projeto gráfico inédito, aprovado especialmente pelo autor, vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que se tornaria recorrente e fundamental na obra do mestre do terror. Um pouco dele e de todos nós.

Saiba mais acessando Darkblog.

Advertisement
Clique para comentar

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento