Cola na gente

curiosidades

Novo livro de Stephen King será lançado pela Darkside Books

O Rei Stephen está chegando no lado obscuro da literatura no Brasil com uma baita surpresa!

A primeira aparição do “Homem de Preto” aconteceu na Universidade do Maine, em meados dos anos 1960, quando Stephen King imaginou um sujeito sem rosto com botas de caubói, calça e jaqueta jeans, sempre pelas estradas. Mais tarde, esse homem sombrio viria a ser conhecido em todo o mundo como um dos maiores vilões criados pelo escritor, Randall Flagg. Na época, porém, King só pensava em perguntas simples: Para onde esse homem vai? Quais coisas terríveis ele viu? E, sobretudo, o que ele fez…?

Prepare-se para esse mega lançamento da editora Darkside Books ‘The Dark Man: O Homem que Habita a Escuridão’, um poema narrativo do mestre do terror, com um toque quase biográfico e premonitório para os leitores mais atentos. Nesta edição especial e exclusiva da DarkSide® Books, com tradução de Cesar Bravo (autor de Ultra Carnem e VHS), em capa dura e projeto gráfico inédito, aprovado especialmente pelo autor, vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que se tornaria recorrente e fundamental na obra do mestre do terror. Um pouco dele e de todos nós.

Saiba mais acessando Darkblog.

curiosidades

[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 – Nova Áudiossérie de Ficção do Spotify com Mel Lisboa e Seu Jorge

O podcast de hoje é sobre uma nova série em áudio que está sendo trazida para o Brasil pelo Spotify. A série Paciente 63 trata de assuntos como viagem no tempo e pandemias ainda piores do que a que vivemos com o Covid-19, uma ficção científica com um pé na realidade de teorias e estudos sobre tempo e extinção da humanidade.

Dra. Elisa Amaral é uma psiquiatra dividida entre a realidade e o delírio de um enigmático paciente: Pedro Roiter, 39 anos, número da ficha clínica 63. Seu delírio principal gira em torno da ideia de ter vindo do ano de 2062 com uma missão do passado para mudar o futuro da humanidade. Prepare-se para relatos que ameaçam as fronteiras do possível e do real.
Paciente 63, uma audiossérie Original Spotify com roteiro original de Julio Rojas e protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, estreia com 10 episódios em 22 de julho, grátis, só no Spotify.

Criada por: Julio Rojas
Adaptada por: Ultrassom
Elenco: Mel Lisboa, Seu Jorge
Vozes adicionais: Veridiana Toledo, Heitor Goldflus, Nelson Baskerville, Marcelo Galdino, Clara Carvalho, Rafael Maia e Lavinia Lorenzon
Produtores Executivos: Flavia Feffer e Ruben Feffer
Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz: Gustavo Kurlat
Edição, mixagem e desenho de som: Francisco Tapia, Alejandro Parada e Alex Vilches
Música original: Mowat
Identidade visual: Hueso

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento