Cola na gente

Cinema

Terror ‘O Juízo’ estreia nesta quinta 5 de dezembro

Terror nacional conta com Felipe Camargo, Carol Castro, Criolo, Joaquim Torres Waddington, Lima Duarte e Fernanda Montenegro

“O Juízo”, suspense sobrenatural dirigido por Andrucha Waddington (“Sob Pressão”) e escrito por Fernanda Torres, estreia dia 5 de dezembro. O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

“O Juízo” conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Sinopse: Augusto Menezes (Felipe Camargo) muda-se com a mulher Tereza (Carol Castro) e o filho, Marinho (Joaquim Torres Waddington), para uma fazenda abandonada, herdada do avô, na esperança de colocar a vida nos trilhos. A propriedade, no entanto, carrega o carma da traição ao escravo Couraça (Criolo), que busca ao longo dos séculos a vingança contra a família de Augusto.

 

Cinema

Personagens de ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ ganham pôsteres

“Tem patinhas ou tem asa,
quem está comendo minha casa?”

Do diretor Osgood Perkins ‘Maria e João – O Conto das Bruxas’, com uma nova e sombria versão ao clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm ganhou pôsteres dos personagens.

“Há muito tempo, em um campo distante dos contos de fadas, uma jovem garota (Sophia Lillis) leva seu irmãozinho (Sammy Leakey) para uma floresta escura em busca desesperada de comida e trabalho, apenas para esbarrar em uma casa cheia de medo aos escombros, onde vive a maldade.”

Alice Krige, Charles Babalola e Jessica De Gouw também estrelam. A Imagem Filmes lançará ‘Maria e João: O Conto das Bruxas’ dia 20 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Continue Lendo

Cinema

‘Jumanji – Próxima Fase’ teve mesma equipe de ‘Missão Impossível’

Hoje estreia ‘Jumanji – Próxima Fase’ nos cinemas e a atriz Karen Gillan veio ao Brasil e fomos convidados para a coletiva de imprensa, confira uma prévia de como foi:

‘Jumanji – Próxima Fase’, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Quando eles retornam a Jumanji para resgatar um deles, eles descobrem que nada é como eles esperam. Os jogadores terão de enfrentar peças desconhecidas e inexploradas, dos áridos desertos às montanhas nevadas, para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Continue Lendo

Cinema

Daniel Radcliffe tem Armas Grudadas nas Mãos para um Jogo de Vida e Morte

Vocês lembram desta imagem que viralizou?

Ela pertence ao filme dirigido por Jason Lei Howden, ‘Guns Akimbo’, que está cheio de tiros e explosões.

No filme, Daniel Radcliffe tem uma arma aparafusada em cada uma de suas mãos enquanto ele é forçado a ser o próximo competidor no SKIZM, uma gangue subterrânea que transmite ao vivo, vida e morte.

O SKIZM sequestra sua namorada e chantageia-o para duelar com a imparável Nix, uma assassina extremamente durona que é interpretada por Samara Weaving (Casamento Sangrento). Assista ao trailer abaixo:

‘Guns Akimbo’ estreia em cinemas selecionados dia 28 de fevereiro nos EUA.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento