Cola na gente

Colecionáveis

Medo Raiz traz mitos e lendas do folclore em micro contos e artes exclusivas

Carniça Quadrinhos lança neste mês de outubro uma série de cards colecionáveis com artes exclusivas de mitos e lendas folclóricas.

A série de cards colecionáveis MEDO RAIZ é o novo projeto da dupla Marcel Bartholo e Rodrigo Ramos, responsáveis pelas HQs CARNIÇA e LAMA, e fundadores do selo CARNIÇA QUADRINHOS.

Cada card da coleção MEDO RAIZ traz mitos e lendas do folclore brasileiro sob o olhar da dupla de artistas, misturando micro contos escritos por Rodrigo Ramos e a arte inconfundível de Marcel Bartholo.

A primeira onda da série trará cinco cards no formato 10x15cm e a coleção abre com uma das criaturas mais icônicas do imaginário popular, a Cuca, na versão mais assustadora que você já viu.

Segundo o roteirista Rodrigo Ramos, “a ideia de criar narrativas curtas de horror em apenas três linhas com a pegada da Carniça Quadrinhos e, ao mesmo tempo, surpreender o leitor, é desafiadora”. “Em Medo Raiz busquei experimentar outros estilos de arte, misturando pintura e colagem digital”, complementa o artista Marcel Bartholo.

Os cards, limitados a 500 unidades sem reimpressão, serão entregues como brinde para quem adquirir os títulos do Carniça Quadrinhos e poderão ser comprados separadamente por apenas R$ 5,00 em eventos e na loja virtual do artista Marcel Bartholo.

MEDO RAIZ será lançando oficialmente durante a Horror Expo, que ocorre entre os dias 18 e 20 de outubro no Anhembi, em São Paulo.

Informações Técnicas:
MEDO RAIZ
Lançamento: Outubro/2019
Texto: Rodrigo Ramos
Arte: Marcel Bartholo
Formato: 10x15cm
Valor: R$ 5,00 (ou como brinde na compra das HQs Carniça ou Lama)

Medo Raiz

Advertisement

Hype do momento