Cola na gente

Cinema

Vin Diesel volta dos mortos como uma arma letal em ‘Bloodshot’

‘Bloodshot’, estrelado por Vin Diesel como Ray Garrison, um homem que é trazido de volta dos mortos como uma arma letal, graças ao uso da nanotecnologia pela Rising Spirit Technologies.

Guy Pearce (Prometheus) interpreta o antagonista do filme que usa memórias falsas para manipular um Bloodshot ressuscitado e assassinar pessoas.

“Baseado no best-seller de quadrinhos, Vin Diesel estrelou como Ray Garrison, um soldado morto recentemente em ação e ressuscitou como o super-herói Bloodshot da empresa RST. Com um exército de nanotecnologia em suas veias, ele é uma força imparável – mais forte do que nunca e capaz de curar instantaneamente. Mas, ao controlar seu corpo, a empresa também influencia sua mente e suas memórias. Agora, Ray não sabe o que é real e o que não é, mas ele está em uma missão para descobrir.”

Talulah Riley é apresentada como Gina, a “esposa” de Bloodshot; Alex Hernandez como Tibbs, um membro da equipe do cientista responsável pela tecnologia de Bloodshot. ‘Bloodshot’ foi criado para a Valiant Comics por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton em 1992, e resultou a 110 edições com mais de 7,5 milhões de cópias vendidas.

‘Bloodshot’ chegará aos cinemas em 13 de março de 2020.

Fonte: Blood Disgusting
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento