Cola na gente

Cinema

Endzeit | Em um mundo devastado duas garotas precisam lutar para sobreviver contra zumbis

O segundo longa da suéca Carolina Hellsgård acompanha duas garotas lutando por suas vidas em um mundo pós-apocalíptico tomado por zumbis. Endzeit (em inglês Ever After) – em tradução literal “últimos Dias” – terá sua estréia mundial na seção Discovery do próximo Festival Internacional de Cinema de Toronto.

No filme, “Dois anos depois de uma epidemia viral de zumbis ter deixado apenas duas cidades alemãs sem infecção, Vivi (Gro Swantje Kohlhof), de 22 anos, e Eva (Maja Lehrer), de 26 anos, fogem da cidade de Weimar e pegam um trem para um suposto porto seguro, Jena. Infelizmente, o trem inesperadamente para no meio da viagem, deixando Vivi e Eva relutantemente forjando um vínculo enquanto elas fazem o seu caminho através de uma bela floresta, mas uma horda de zumbis em direção à Turíngia (“o coração verde da Alemanha”), pode impedir que as duas se salvem.”

“Endzeit é um filme maximalista sobre a amizade feminina ambientado em um apocalipse alemão”, diz a diretora Hellsgård. “Representa a amizade de duas jovens mulheres, que são forçadas a se emancipar para sobreviver. No final, surge um tipo de amor, não apenas uma pela outra, mas também pela natureza fantástica que as rodeia”.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento