Cola na gente

Música

Novo clipe de Billie Eilish é um filme de terror. Assista ‘bury a friend’

Se Billie Eilish não está possuída pelo ritmo ragatanga, ela é o próprio the-monio no seu novo clipe ‘bury a friend’ (enterre um amigo).

O início do vídeo tem um rapaz que acorda de madrugada, claro. E a Billie está DEBAIXO DA CAMA dele. É o demônio. Tirando a paz e o sono alheio. Seus olhos estão pretos, mais uma prova que é o demo mesmo.

E o negócio vai ficando cada vez mais tenso com frases do tipo:

Cannibal class, killing the sun (ah)
Bury a friend, I wanna end me

(Aula de canibalismo, matando o sol (ah)
Enterre um amigo, Eu quero acabar comigo)

E vai piorando…tem umas mãos colocando seringas nas costas da coitada, e a letra vai ficando mais pesada, com indiretas a pacto:

For the debt I owe, gotta sell my soul
‘Cause I can’t say no, no, I can’t say no

(Pela dívida que tenho, eu preciso vender minha alma
Porque eu não consigo dizer não, não, eu não consigo dizer não)

É isso aí! Tenso? Muito! Gostamos? Amamos!

A artista Billie Eilish vem destruindo com seus clipes super abstratos e sombrios. Sua música de destaque é ‘bellyache’. Mas ela já vem emplacando muitos outros sucessos como ‘lovely’ com o cantor Khalid, ‘when the party’s over’ e outros.

 

curiosidades

Clipe “Thriller” Quase Não Foi Lançado – 10 Curiosidades sobre o Álbum de Michael Jackson

Hoje (30/10/20) o álbum “Thriller” de Michael Jackson comemora seus 38 anos e trouxemos algumas curiosidades sobre esse sucesso do mundo da música.

Começando que este é o álbum mais vendido no mundo (com mais de 120 milhões de cópias), produzido por Quincy Jones. “Thriller” levou 8 Grammys em 1984, nas categorias álbum do ano, gravação do ano, melhor performance vocal masculina, melhor arranjo, melhor performance vocal masculina de R&B, melhor canção de R&B, melhor performance masculina de rock e melhor vídeo musical em formato longo.

1 – Michael Jackson não escreveu todas as músicas do álbum, quatro das nove canções do álbum: Wanna Be Startin’ Somethin’, The Girl Is Mine, Beat It e Billie Jean, que tem sua assinatura.

2 – O clipe de “Thriller” quase não foi lançado. Quando as Testemunhas de Jeová descobriram que Michael Jackson estava fazendo um clipe de lobisomem, eles sofreu ameaças de ser excomungado porque isso violaria suas regras sobre ocultismo e então Michael pediu que o filme fosse destruído, mas o diretor e o editor esconderam os filmes até Jackson mudar de ideia.

3 – O álbum teve um relançamento em 2001, que incluía a composição “Someone in the Dark” para a trilha sonora de E.T. — O Extraterreste.

4 – O produtor do álbum, Quincy Jones, não acreditava na faixa “Billie Jean” e não queria que entrasse para o álbum, Jones achava que ela não era forte o suficiente. (ainda bem que não saiu né).

5 – Custando US$ 150 mil (cerca de R$ 313 mil), o clipe de “Beat It” foi dirigido por Bob Giraldi, e o tema da briga entre gangues retornou em um longa-metragem dirigido por Giraldi em 2000, “Uma Receita para a Máfia”.

6 – Jones e Michael não ficaram nada contentes com os resultados das canções do álbum e trabalharam em cima das faixas novamente.

7 – Na faixa P.Y.T. (Pretty Young Thing) as irmãs de Michael, Janet e LaToya, fazem o backing vocals.

8 – Michael havia pensando nos títulos “Starlight” e “Midnight Man” para a faixa-título “Thriller” do álbum.

9 – Os versos de “Thriller” foram declamados por Vincent Price, famoso por diversos filmes e seriados de terror, como por exemplo: “A Casa dos Maus Espíritos” e “O Corvo”.

10 – “Thriller” foi o primeiro clipe a entrar para o Registro Nacional de Filmes, a Biblioteca do Congresso considerou como “significante culturalmente, historicamente e esteticamente” no ano de 2009

Agora é hora de ouvir um “Thriller” e fazer a coreografia na sala de casa!

 

Fonte: Estadão

Continue Lendo

MTV

Cantora faz Referência a Samara Morgan de “O Chamado” no MTV EMA 2020

A cantora Doja Cat transformou seu hit “Say So” em uma versão Rock’n Roll e fez uma entrada épica atravessando uma TV, uma clara referência a garota do poço, Samara Morgan, do filme de terror “O Chamado”, remake do original “Ringu”.

Além disso os membros da banda estavam caracterizados como lobisomens, e claro Doja Cat com um visual totalmente sexy e sinistro. Confira a performance abaixo:

O MTV EMA 2020 foi apresentado pelo grupo Little Mix e teve performances de Jack Harlow, Alicia Keys, Tate McRae, DaBaby, Karol G, David Guetta, Sam Smith, Maluma, YUNGBLUD, Zara Larsson, Little Mix, Madison Beer, Why Don’t We, e 24kGoldn.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento