Cola na gente

Notícias

Música inspirada em canibalismo [Sons do Medo]

Para compensar a última semana que não teve ‘Sons do Medo’ a dica de hoje é PE-SA-DO-NA!

Rammstein – Mein Teil
Ano: 2004
Gênero: Neue Deutsche Härte, Metal industrial, Hard rock, Gothic metal

A música é inspirada na história de Armin Meiwes, que foi condenado por canibalismo depois de comer partes anatômicas de uma vítima voluntária que encontrou pela internet. Já não precisamos falar mais nada, não é mesmo?!

Aqui fica a dica não apenas de uma música, mas da banda em si. Rammstein tem um clipe mais sinistro que o outro.

Lyrics:
Hoje eu encontrarei um homem
Que me devoraria com prazer
Partes macias e outras duras
Estão no cardápio

Porque você é o que você come
E você sabe o que ele é
é minha parte (não)
Minha parte (não)
Essa é minha parte (não)
Minha parte (não)

A boa lâmina dura e certa
Eu sangro demais e sinto-me mal
Também devo lutar contra o desmaio
Continuarei comendo mesmo sob espasmos

Está tão bem temperado e bem flambado
E tão adoravelmente servido em porcelana
Com um bom vinho e suave luz de vela
Sim, vou devagar, devo ser elegante
Porque você é o que você come
E você sabe o que é
é minha parte (não)
Minha parte (não)
Essa é minha parte (não)
Minha parte (não)

Um grito percorrerá o céu
E passará através de um rebanho de anjos
Do topo das nuvens cairão penas com carne
Em minha infância com gritos

É minha parte (não)
Minha parte (não)
Essa é minha parte (não)
Essa é minha parte (não)

Notícias

Mais um Skarsgård nas adaptações do mestre Stephen King

Segundo o site Collider mais um Skarsgård está entrando no Universo Stephen King na nova adaptação para o canal CBS All Access, ‘The Stand’ (A Dança da Morte), do diretor Josh Boone. Alexander Skarsgård será o vilão icônico Randall Flagg!

Randall Flagg apareceu em vários romances de King, mas ele surgiu pela primeira vez em ‘A Dança da Morte’. Ele é descrito como “um feiticeiro e servo das Trevas Exteriores”.

O elenco também inclui Whoopi Goldberg, Jovan Adepo, Owen Teague, Brad William Henke, Daniel Sunjata, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young e Henry Zaga.

A série dará vida à visão de King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail, de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem das Trevas.

Continue Lendo

livros

‘O Instituto’ livro do mestre Stephen King vai virar série

Já estamos acostumados a descobrir que as obras do mestre Stephen King vive ganhando adaptações e seu mais recente romance, ‘The Institute’, já está sendo desenvolvido como uma série limitada. Conforme o site Deadline, a divisão de TV do Spyglass Media Group está adaptando o romance com a dupla de ‘Mr. Mercedes’, David E. Kelley (Big Little Lies) e Jack Bender (Lost). Kelley escreverá a adaptação, com Bender definido para dirigir.

“Ter a oportunidade de trabalhar em um livro novo e brilhante de Stephen King é um privilégio absoluto”, disse Lauren Whitney, da Spyglass. “Estamos entusiasmados por colaborar com essa equipe dos sonhos, incluindo o incomparável David E. Kelley e Jack Bender, o arquiteto por trás do projeto, cujos extensos créditos de direção e produção executiva falam por si. Após uma busca tão competitiva, temos grandes planos para ‘O Instituto’ aqui na Spyglass.”

“Estou muito satisfeito por trabalhar com Jack e David, a equipe criativa por trás do ‘Mr. Mercedes’. Pensamos da mesma forma e acredito que ‘O Instituto’ será um grande sucesso.” – disse King.

Se liga na sinopse do novo livro que foi lançado dia 10 de setembro:

No meio da noite, em uma casa no subúrbio de Minneapolis, um grupo de invasores assassina os pais de Luke e sequestra silenciosamente o menino de doze anos. A operação leva menos de dois minutos.

Quando Luke acorda, ele está no Instituto, em um quarto que parece muito o dele, exceto pelo fato de que não tem janela. E do lado de fora tem outras portas, e atrás delas, outras crianças com talentos especiais, que chegaram àquele lugar do mesmo jeito que Luke. O grupo formado por ele, Kalisha, Nick, George, Iris e o caçula, Avery Dixon, de apenas dez anos, está na Parte da Frente. Outros jovens, Luke descobre, foram levados para a Parte de Trás e nunca mais vistos.

Nessa instituição sinistra, a equipe se dedica impiedosamente a extrair dessas crianças toda a força de seus poderes paranormais. Não existem escrúpulos. Conforme cada nova vítima vai desaparecendo para a Parte de Trás, Luke fica mais e mais desesperado para escapar e procurar ajuda. Mas até hoje ninguém nunca conseguiu fugir do Instituto.

Tão aterrorizante quanto A incendiária e tão espetacular quando It: a Coisa, este novo livro de Stephen King mostra um mundo onde o bem nem sempre vence o mal.

O livro já está em pré-venda no Brasil e você pode adquiri-lo e levar um pôster junto. Compre aqui.

 

Continue Lendo

Notícias

Serviço de streaming da Apple terá reebot da série ‘Ghostwriter’

A Apple vem com seu streaming, Apple TV +, com lançamento previsto para 1º de novembro nos EUA, com alguns programas originais, incluindo Jason Momoa, estrelado na série “See”.

E um novo lançamento, será um reebot da série ‘Ghostwriter’ dos anos 90!

“Uma reinvenção da amada série original, Ghostwriter segue quatro crianças que são reunidas por um misterioso fantasma em uma livraria do bairro e precisam se unir para liberar personagens fictícios de obras da literatura.”

Criada por Liz Nealon, a série original foi ao ar entre outubro de 1992 e fevereiro de 1995.

‘Ghostwriter’ será lançado no dia 1º de novembro no aplicativo Apple TV com uma assinatura do Apple TV +. Seria o ‘Stranger Things’ da Apple?!

Continue Lendo

Sorteios e promoções

Sorteios e promoções

Advertisement

Hype do momento