Cola na gente

Cinema

Zac Efron é Ted Bundy no filme ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’

Joe Berlinger não só dirigiu a nova série de documentário da Netflix “Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy”, já disponível, ele também dirigiu o filme ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’, que estreou no Sundance, estrelado por Zac Efron como o serial killer da vida real. Voltage lançou o primeiro trailer:

O filme é contado do ponto de vista da ex-namorada de Bundy, Elizabeth Kloepfer (Lily Collins), que se passa durante o período de vários anos em que Bundy escondeu sua onda de assassinatos dela. John Malkovich, Jim Parsons, Haley Joel Osment, James Hetfield, Grace Victoria Cox, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan, Terry Kinney e Dylan Baker também estrelam.

Bundy foi executado em 1989. Pouco antes de sua execução, ele confessou 30 homicídios cometidos em sete estados entre 1974 e 1978. O roteiro original, escrito por Michael Werwie, ganhou o primeiro prêmio do Nicholl Fellowship.

Cinema

Suspense ‘Feedback’ mostra invasores em uma rádio

Diretor de ‘Águas Rasas’, Jaume Collet-Serra produziu um novo thriller que acontece a noite toda em um estúdio de rádio.

Confira o primeiro trailer do filme ‘Feedback’ dirigido por Pedro C. Alonso, que será lançado nos EUA dia 17 de janeiro de 2020, pela Blue Fox Entertainment.

“Jarvis Dolan (Eddie Marsan) é o jornalista estrela da bem-sucedida rádio de Londres “The Grim Reality”. No início de seu programa, alguns invasores mascarados entram no estúdio, assumindo o controle à mão armada. Eles estão lá para trazer à tona um escândalo que poderia ser o fim de Jarvis. Obrigado a continuar com o programa, ao vivo, seguindo o roteiro dos agressores, a noite se tornará um pesadelo.”

No elenco também temos Paul Anderson e Ivana Baquero estrelando.

 

Continue Lendo

Cinema

Cena Exclusiva do suspense sobrenatural ‘O Juízo’

A Trilha do Medo recebeu uma cena exclusiva do suspense sobrenatural ‘O Juízo’, dirigido por Andrucha Waddington (Sob Pressão) e escrito por Fernanda Torres.

O longa narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. A produção Conspiração, em coprodução com Globo Filmes, tem distribuição da Paris Filmes. O longa foi exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

‘O Juízo’ conta a história de Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro). Na esperança de colocar sua vida nos eixos, depois de perder o emprego na cidade e sofrer com o alcoolismo, decide mudar-se com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington em sua estreia nos cinemas) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.

No longa, Criolo vive o escravo Couraça e Kênia Bárbara sua filha Ana, determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.

Assista a cena de Criolo com Felipe Camargo:

‘O Juízo’ estreia dia 5 de dezembro nos cinemas.

Continue Lendo

Cinema

Plásticas, zumbis e seios no trailer do filme ‘Yummy’

Filme de comédia com terror belga ‘Yummy’, dirigida por Lars Damoiseaux, tem zumbis e muito sangue em um hospital.

Citado como “uma orgia de sangue, ação e diversão”, na qual um jovem casal viaja a um hospital da Europa Oriental para cirurgia plástica.

A jovem quer uma redução de mama. Sua mãe vem para mais um facelift. Vagando por uma ala abandonada, o namorado tropeça em uma jovem mulher, amordaçada e amarrada a uma mesa de operações; ela é o resultado de um tratamento experimental de rejuvenescimento. Ele a liberta, mas não percebe que acabou de causar o surto de um vírus que transformará médicos, pacientes e sua sogra em zumbis sanguinários!

‘Yummy’ tem os atores Maaike Neuville, Bart Hollanders, Clara Cleymans, Benjamin Ramon e Annick Christiaens estrelando e tem estreia na Bélgica dia 18 de dezembro.

Fonte: Bloody Disgusting

 

Continue Lendo
Advertisement

Assista

Hype do momento