Cola na gente

Cinema

‘A Entidade 3’ Jason Blum revelou se a franquia pode continuar

Lembram do Bughuul e suas crianças endemoniadas dos filmes ‘A Entidade’?

Durante a sessão de perguntas e respostas no Twitter com Jason Blum muitas coisas rolaram além da decepção na bilheteria do filme ‘A Morte te dá Parabéns 2’. Blum respondeu se poderia existir ‘A Entidade 3’ e eles simplesmente respondeu “Nope (Não)”.

Mais tarde ele acrescentou que está, pelo menos, pensando em potencialmente trazer Bughuul de volta a algum tipo de projeto menor. “Talvez”, ele fez questão de enfatizar.

‘A Entidade 2’ faturou 52,8 milhões de dólares com um orçamento de 10 milhões dólares. Uma semelhança triste com a franquia ‘A Morte te dá Parabéns’.

Nem só de sucessos vive uma produtora, não é mesmo? Essas coisas infelizmente acontecem. Mas acreditamos no potencial da Blumhouse de voltar com tudo novamente.

Cinema

Pennywise ataca criança no novo teaser de ‘IT: Capítulo 2’

O IMAX divulgou no evento ‘The IT Experience: o Chapter Two’ em Los Angeles um novo teaser exclusivo de ‘IT: Capítulo Dois’, e você pode assisti-lo agora:

Podemos ver algumas cenas inéditas incluindo Pennywise atacando uma criança com seus dentes afiados!

O capítulo dois está chegando aos cinemas no Brasil a partir do dia 5 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ e ‘Brinquedo Assassino’ valem a pena?

Recentemente estreou o filme ‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ do mestre dos monstros Guillermo del Toro, e o Felipe Perez do canal Filmes Encontrados conta pra gente se o filme vale a pena:

E nossa querida Analu do canal Terror de Quinta vem aqui bem antecipada com uma analise completa sobre o filme ‘Brinquedo Assassino’ deixando claro se o novo Chucky foi ou não uma decepção:

‘Brinquedo Assassino’ estreia nos cinemas do Brasil no dia 22 de agosto.

Continue Lendo

Cinema

‘Parasite’ é o suspense coreano que você precisa conhecer

Do mesmo diretor de ‘Okja’, assista ao trailer desta comédia/thriller que sofre uma reviravolta da melhor maneira possível.

Você espera que ‘Parasite’ seja uma coisa. Mas se transforma em outra coisa – Vulture

“Todos desempregados, a família de Ki-taek tem interesse peculiar nos ricos e glamourosos parques pela sua subsistência até que eles se envolvam em um incidente inesperado.”

Uma história urgente de classes, contada da maneira mais sensacionalmente divertida – The New York Times

Direção de Joon-ho Bong (Okja) que também escreveu o roteiro ao lado de Jin Won Han. No elenco Woo-sik Choi (Invasão Zumbi),  Kang-ho Song, Sun-kyun Lee, Yeo-jeong Jo. ‘Parasite’ ganhou o prêmio de Palma de Ouro do Festival de Cannes 2019.

Sua estreia está prevista para o dia 11 de outubro nos EUA.

Continue Lendo

Hype do momento