Cola na gente

Cinema

Especial Sexta-Feira 13: No Cinema (Parte 1)

Mais uma Sexta-feira 13, será que algo de estranho ocorrerá neste dia temido por tantas pessoas? Vamos aguardar e se você tiver alguma experiência, conte para nós.

Mas quando se fala em Sexta-feira 13, não lembramos só de gato preto, espelho quebrado, e outras superstições, uma figura surge em nossas mentes! Ele. Voorhees, Jason Voorhees! Um dos psicopatas mais conhecidos do cinema que aterroriza na franquia “Sexta-Feira 13”, o carinha da máscara de hockey já matou mais de 173 pessoas.

Você sabia que das franquias de horror que teve mais sequências foi ele? “Sexta-Feira 13” vence uma acirrada disputa:

1º – “Sexta-Feira 13”

2º – “Halloween”

3º – “A Hora do Pesadelo”

O escritor que criou o mundo de Jason foi Victor Miller, e a franquia já faturou mais de US$ 500 milhões desde 1980. Dos 12 filmes o maior sucesso é “Freddy vs. Jason” (2003), o duelo mais sanguinário das telonas entre dois vilões de peso. A última produção é o remake “Sexta-Feira 13” (2009), baseado nos quatro primeiros filmes.

E você, curte a Sexta-Feira 13 ou tem medo?

Especial Sexta-Feira 13: A Origem (Parte 2)

Muita gente tem medo da tão famosa Sexta-feira 13 e muita gente aproveita pra comemorar, seja com festas ou com um festival de filmes de terror. Mas poucos sabem da origem que deu fama para ser “o dia do azar”. Jesus foi morto em uma sexta-feira e acredita-se que foi numa sexta-feira 13 e na noite anterior Ele jantou com seus 12 discípulos, mas relatos de outras culturas provam que o 13 sempre…

Especial Sexta-Feira 13: Superstições (Parte 3) Final

– Toda sexta-feira 13 é um dia perigoso e podem ocorrer fatos ruins para as pessoas; Superstição é uma espécie de crendice popular que não possui explicação científica. As superstições são criadas pelo povo e passadas de geração em geração. Como por exemplo, o pobre gato preto que na tradição diz-se que cruzar com um deles é sinal de mau agouro ou azar, e se for em uma sexta-feira 13 então,…

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento