Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

10 dicas

10 Filmes de Terror: Extraterrestres – Halloween Na Trilha

10 Filmes de Terror Extraterrestres - Halloween Na Trilha

O medo do desconhecido, de algo que pode estar lá fora, deu origem a muitos filmes e histórias apavorantes. Ficção ou realidade eles estão entre nós… pelo menos nos filmes. Confira essa lista que selecionamos pra você com 10 filmes de terror sobre Extraterrestres. Conta aí quais você curte e também quais colocaria na lista. Veja também as outras listas com 10 filmes de terror de cada tema clicando aqui.

sinais signs 10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na TrilhaSinais
Graham Hess (Mel Gibson) e sua família desconfiam que extraterrestres são os responsáveis pelos estranhos sinais que vêm aparecendo em sua plantação. Aterrorizados, eles acompanham as notícias sobre o aparecimento de novos círculos em plantações espalhadas por outros lugares do mundo.


contatos de quarto grau 10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na TrilhaContatos de 4º Grau
Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (Milla Jovovich) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados, ela acaba descobrindo evidências de abduções alienígenas perturbadoras, jamais reveladas ao público.


dark skies os escolhidos 10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na TrilhaOs Escolhidos
Lacey e Daniel descobrem que sua família é alvo de uma força mortal aterrorizante. Ambos terão que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para resolver esse mistério sombrio e salvar suas vidas.


10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na Trilha a experiência speciesA Experiência
Cientistas usam um código genético alienígena para criar um ser vivo. Eles recebem ordens para matar o experimento – uma criança híbrida de humano e alien – após o nascimento, mas logo a menina cresce, consegue escapar do laboratório e agora quer se reproduzir.


10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na Trilha sputnik estranho passageiroEstranho Passageiro – Sputnik
Um cosmonauta soviético acidentalmente traz consigo uma criatura alienígena para a terra quando a aeronave cai após uma missão. E a neurofisiologista Tatyana Klimova tenta salvar o cosmonauta e a vida na Terra.


10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na Trilha event horizon enigmo do horizonte O Enigma do Horizonte
Quando coisas estranhas começam a acontecer em um colégio, os alunos descobrem que seus professores foram dominados por parasitas extraterrestres controladores de mente, que começam a se espalhar rapidamente. Agora, cabe a um grupo improvável salvar o mundo da dominação alienígena.


10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na Trilha prova final the facultyProva Final
Quando coisas estranhas começam a acontecer em uma faculdade, os alunos descobrem que seus professores foram dominados por parasitas extraterrestres controladores de mente, que começam a se espalhar rapidamente. Agora, cabe a um grupo improvável salvar o mundo da dominação alienígena.


10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na Trilha os esquecidos the forgottenOs Esquecidos
Telly (Julianne Moore) é uma mulher abalada pela morte do filho pequeno, mas muda quando seu psiquiatra lhe diz que o menino nunca existiu. Chocada, ela começa a procurar provas da existência dele. Acreditando ter enlouquecido, Telly conhece o pai de outra criança vítima do mesmo acidente. Juntos eles tentam comprovar a existência dos filhos e recuperar a sanidade.


10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na Trilha the invasion invasores a invasãoInvasores
A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que uma epidemia alienigena, causada pela queda de um ônibus espacial, ataca as vítimas quando elas estão dormindo, fazendo com que as pessoas fiquem insensíveis e sem traços sentimentais humanos.


10 Filmes de Terror: Extraterrestres - Halloween Na Trilha Vida LifeVida
Em uma missão espacial, um grupo de cientistas descobre uma forma de vida em rápida evolução que causou a extinção em Marte e que agora ameaça mortalmente a tripulação e a vida na Terra.


ONDE ASSISTIR:
Sinais – Star+
Contatos de 4º Grau – Looke
Os Escolhidos – PrimeVideo
A Experiência – Indisponível
Sputnik – Netflix
O Enigma do Horizonte – indisponível
Prova Final – Google Play
Os Esquecidos – Looke
Invasores – indisponível (em breve no HBO Max)
Vida – Star+

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

10 dicas

Finalmente chegou o Halloween de 2021, ou como é conhecido no Brasil “Dia Das Bruxas” e hoje como o dia é delas, segue aqui...

curiosidades

O grande dia chegou e é claro que nós não podemos deixar de lado os lanches e as comidinhas da festa de halloween, então...

10 dicas

Os filmes de vampiro vem e vão em cada época, mas continuam fazendo presenças marcantes no cinema. Transitando entre os vários gêneros, do drama...

10 dicas

Filmes de terror com Possessão é um tema que não agrada todo mundo por conta das abordagens religiosas, mas é um assunto que aparece...

Cinema

Procurando um filme para assistir e não encontra ou não sabe o que ver? Fizemos uma lista de 10 filmes de terror que bombaram...

10 mais

Todo um gênero de filmes alcançou seu sucesso ao passar dos limites da linha do horror, fazendo da

10 mais

Horror Em Amityville – The Amityville Horror (1979 / 2005) O filme de terror The Amityville Horror de 1979 dirigido por Stuart Rosenberg,