Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

10 dicas

10 Filmes de Terror: Vampiros – Halloween Na Trilha

10 filmes de terror sobre vampiros especial de halloween trilha do medo

Os filmes de vampiro vem e vão em cada época, mas continuam fazendo presenças marcantes no cinema. Transitando entre os vários gêneros, do drama ao horror esses seres noturnos serão eternos nas telas, deixando suas marcas e derramando muito sangue.
Veja mais listas como essa clicando aqui.

deixa ela entrarDeixe ela entrar
Oskar é um menino solitário de 12 anos, que sofre bullying na escola, quando conhece Eli, que se mudou recentemente para o apartamento ao lado, Oskar se apaixona e começa a criar coragem para enfrentar os agressores da escola, mas ele descobre que Eli tem um segredo sombrio.


um drink no infernoUm Drink no Inferno
Dois irmãos criminosos sequestram um pastor e sua família para cruzarem a fronteira e chegarem ao México. Eles se escondem em uma boate mexicana frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, mas descobrem algo totalmente inacreditável no local.


cronos guilhermo del toroCronos
O negociante de antiguidades Jesus encontra um elegante escaravelho dourado. Quando aberto, apunhala dolorosamente quem quer que o esteja segurando, mas a ferida traz vigor juvenil e sede de sangue. O artefato é implacavelmente perseguido por um magnata moribundo, que se torna o principal rival de Jesus.


sede de sangue thirstSede de Sangue
Um padre (Song Kang-ho) se torna voluntário de um projeto secreto de desenvolvimento de vacinas. Seu intuito é ajudar a salvar vidas ameaçadas por um vírus mortal. Porém durante o experimento ele é mortalmente infectado, mas uma transfusão de sangue de paradeiro desconhecido, salva sua vida e o deixa dividido entre o desejo por sangue e sua fé, que o impede de matar.


amantes eternosAmantes Eternos
Esta é a história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve (Tilda Swinton) e Adam (Tom Hiddleston), cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação Ava (Mia Wasikowska), a irresponsável irmã caçula de Eve.


Byzantium-filmByzantium
Procurando por refúgio, Clara (Gemma Arterton) uma jovem mãe vampira e sua filha Eleanor (Saoirse Ronan), conhecem o solitário Noel. Pouco tempo depois, Eleanor faz amizade com Frank (Caleb Landry Jones) e conta que elas sobrevivem com sangue humano há cerca de 200 anos. O segredo começa a se espalhar e o passado das mulheres volta para assombrá-las.


30 days of night30 Dias de Noite
Durante os 30 dias do inverno em Barrow, Alasca, a cidade fica na mais completa escuridão. E esse é o momento perfeito para a cidade receber a visita de seres estranhos: um grupo de vampiros, que se aproveita da noite constante para atacar os moradores. Um pequeno grupo se reúne para tentar salvar a cidade.


Fright Night a hora do espantoA Hora do Espanto
Remake do clássico “Fright Night” de 1985. O jovem Ed suspeita que seu novo vizinho seja um vampiro, quando Ed desaparece, seu amigo Charley começa a investigar o caso. Para descobrir o que está acontecendo o adolescente pede ajuda a um mágico que se diz especialista no assunto.


vampires carpenterVampiros de John Carpenter
Desde que seus pais foram assassinados por vampiros, Jack Crow tem o propósito de matá-los. Com sua equipe de caçadores de vampiros e com a ajuda da Igreja Católica, Crow percorre o deserto do Novo México à procura de tocas dos mortos-vivos para aniquilá-los. Enquanto Jan Valek, um vampiro chefe busca uma maneira de ficar imune à luz do sol.


blade 2Blade 2
Dirigido por Guillermo del Toro. Blade (Wesley Snipes) é um ser meio homem, meio vampiro consumido pelo desejo de vingança e determinado em eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa ameaça eliminar ambas as raças. Blade se alia aos seus maiores inimigos para que possam combater esta nova ameaça.


ONDE ASSISTIR:
Deixe ela entrar – Indisponível
Um Drink no Inferno – Indisponível
Cronos – PrimeVideo
Sede de Sangue – Indisponível
Amantes Eternos – PrimeVideo
Byzantium – Indisponível
30 Dias de Noite – Indisponível
A Hora do Espanto – Star+
Vampiros de John Carpenter – Netflix / Oldflix
Blade 2 – Indisponível

Extras:
Entrevista com o Vampiro – HBO Max
Drácula de Bram Stoker – Netflix
Os Garotos Perdidos – Oi Play
Quando Chega a Escuridão – Telecine / À La Carte / Oi Play

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

10 dicas

Finalmente chegou o Halloween de 2021, ou como é conhecido no Brasil “Dia Das Bruxas” e hoje como o dia é delas, segue aqui...

curiosidades

O grande dia chegou e é claro que nós não podemos deixar de lado os lanches e as comidinhas da festa de halloween, então...

10 dicas

O medo do desconhecido, de algo que pode estar lá fora, deu origem a muitos filmes e histórias apavorantes. Ficção ou realidade eles estão...

10 dicas

Filmes de terror com Possessão é um tema que não agrada todo mundo por conta das abordagens religiosas, mas é um assunto que aparece...

Cinema

Procurando um filme para assistir e não encontra ou não sabe o que ver? Fizemos uma lista de 10 filmes de terror que bombaram...

10 mais

Todo um gênero de filmes alcançou seu sucesso ao passar dos limites da linha do horror, fazendo da

10 mais

Horror Em Amityville – The Amityville Horror (1979 / 2005) O filme de terror The Amityville Horror de 1979 dirigido por Stuart Rosenberg,